domingo, 27 de novembro de 2016

Acusado é preso com mochila recheada de produtos furtados em Teixeira de Freitas

Acusado é preso com mochila recheada de produtos furtados em Teixeira de Freitas
Está preso na carceragem da 8ª Coorpin, após uma ação de policiais militares da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), Carlos Roberto Santos Moreira, o “Michelangelo”, de 55 anos, acusado de arrombar e furtar diversos produtos da casa de um senhor, que prefere não ter o nome revelado.

A ocorrência do arrombamento seguido de furto já tinha sido registrada na Polícia Civil e em posse das informações os policiais militares saíram em diligência e localizaram o suspeito carregando uma mochila.

Em seguida à abordagem os militares revistaram o utensílio e em seu interior localizaram um HD externo, carregador de notebook, máquina de barbear, R$ 71 em espécie, crume pós-barba, perfumes, uma faca inox, um aparelho celular com carregador, caixinha de som, pendrive e até uma lata de salsicha. Alguns produtos não foram reconhecidos pela vítima do arrombamento e a polícia acredita que sejam fruto de algum outro furto cometido pelo indivíduo.

No fim da tarde deste sábado, dia 26 de novembro, Carlos Roberto Santos Moreira, o “Michelangelo”, de 55 anos, que jé é um velho conhecido da polícia, foi apresentado à sede da 8ª Coorpin, bem como os produtos apreendidos. Ele permanece preso à disposição da Justiça. (Da redação TN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário