domingo, 27 de novembro de 2016

89ª CIPM prende maior e apreende menor acusados de tráfico de drogas em Mucuri

No sábado, dia 26 de novembro, policiais militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), apresentaram ao plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, Claudionar Souza Luiz Júnior e um adolescente de 17 anos, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas.

Segundo os militares da 89ª CIPM, com sede em Itabtã, eles faziam rondas de rotina na Avenida Central, em Mucuri, quando notaram os dois indivíduos em atitude suspeita, que teriam ficado inquietos com a chegada da guarnição.

Desconfiados os policiais abordaram os dois, momento que localizaram uma porção de maconha. Questionados, o maior preferiu o silêncio, enquanto o adolescente informou que havia adquirido o entorpecente em mãos de um “parceiro” seu, de prenome “Gilmar” e indicou o endereço do mesmo. Na residência do acusado, que não estava em casa no momento, os militares apreenderam um tablete intacto de maconha, que estava escondido dentro de um fogão a gás, além de uma balança de precisão. No total foram apreendidos R$ 374 em espécie.
Logo após à descoberta os dois acusados acabaram conduzidos e apresentados à sede da Polícia Civil em Teixeira de Freitas, onde o maior permanece à disposição da Justiça e o menor do Ministério Público. A polícia acredita que tanto os dois capturados, quando o indivíduo conhecido por “Gilmar”, que ainda não foi localizado, pertençam ao mesmo bando.

As investigações em torno do caso serão repassadas ao delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil no município de Mucuri. (Da redação TN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário