sábado, 22 de outubro de 2016

Vídeo: Veículo tomado de assalto em Teixeira é encontrado pelo PETO todo depenado nos eucaliptos, assista


Teixeira de Freitas: Na tarde deste sábado, 22 de outubro, policiais militares do PETO encontraram um veículo que foi tomado de assalto essa semana no Bairro Vila Verde. O carro foi encontrado em uma plantação de eucalipto, em uma estrada que dá acesso ao Bairro Castelinho. O veículo VW/Gol, placa policial OLA 4363, mas, que estava com a placa adulterada. Os criminosos colocaram fita isolante preta para disfarçar a placa policial.
O roubo do veículo foi divulgado no Liberdade News e o proprietário tinha esperança de recuperar seu veículo. O automóvel foi encontrado, mas, está todo depenado, sem rodas, bancos, painel, tapetes, tudo que os criminosos puderam levar. Segundo o proprietário, faz apenas seis meses que ele comprou o veículo, e que ainda falta pagar R$ 16 mil reais do veículo. O carro foi apresentado na delegacia e o proprietário irá fazer os procedimentos de praxe.
“Infelizmente a gente trabalha duro para ter nossas coisas, vem os bandidos e tomam. É orar a Deus para mudar a cabeça desses marginais. Infelizmente nem sei o tamanho do prejuízo, mas, terei que pagar pelo bem, sem poder usar, porque nessas condições aí”, lamentou o dono do carro. (Por: Edvaldo Alves)


Nenhum comentário:

Postar um comentário