sábado, 15 de outubro de 2016

Prêmio Imprensa Bahia será realizado 02 de Dezembro em Teixeira de Freitas com a presença de 40 veículos de comunicação

Foi anunciado hoje a data para a cerimônia do Prêmio Imprensa de Jornalismo, Comércio, Arte e Cultura 2016, edição comemorativa dos 24 anos em Teixeira de Freitas que irá homenagear empresas, segmentos, produtos, profissionais liberais, empresários e profissionais da comunicação social, literatura e arte que mais se destacaram na região no ano de 2015.
Cerca de 30 segmentos irão participar do 24º Prêmio Imprensa de Teixeira de Freitas que acontecerá sexta- feira, dia 02 de Dezembro de 2016. Os homenageados são empresas e personalidades que contribuíram para o desenvolvimento sócio cultural e econômico do município no ano anterior. Além dos 30 homenageados, mais 250 pessoas serão convidadas , entre eles 40 profissionais do rádio, mídia eletrônica, jornais , revistas e agencia de marketing.

Segundo o jornalista multimídia Edmilson Ciriacco, organizador do evento há 24 anos, a isenção na escolha dos nomes votados e a credibilidade do evento tornaram o Prêmio Imprensa em um dos mais respeitados eventos empresariais do interior do Estado e há muitos anos faz parte do calendário de eventos de municípios importantes do sul da Bahia.

O Prêmio Imprensa é a mais importante premiação empresarial e artista da região, primeiro pelo critério adotado dos escolhidos na sua pesquisa de opinião pública e segundo, pela ética empregada aos outorgados que nunca pagaram pelos prêmios que venceram, pois o evento é sempre dotado de patrocínios de empresas que vendem seus produtos e realizam negócios no projeto multimídia do Prêmio Imprensa ou anunciam nos veículos do grupo e dos parceiros .
“Esperamos uma noite festiva, alegria com muita adesão, onde as pessoas vão estreitar laços, desbravar fronteiras e vibrar com os melhores trabalhos do ano, com a participação da sociedade no encanto e magia que só o Prêmio Imprensa proporciona durante todos estes anos. A vibração do público, a cada premiação, confirma o brilhantismo do trabalho desenvolvido pelo Prêmio Imprensa, que em 2016, chega na sua 24ª Edição”, festejou o seu idealizador, jornalista Edmilson Ciriacco.

O “Prêmio Imprensa”, é o grande evento de reconhecimento público do extremo sul da Bahia que chega aos seus 24 anos de história. E na sua lista de homenageados estão estabelecimentos comerciais, profissionais liberais, personalidades sociais, políticos e profissionais da comunicação social que mais se destacaram profissionalmente ou socialmente nos últimos 12 meses. O Prêmio Imprensa Regional vem, a cada ano, premiando quem mais se revela nas cidades de Itamaraju, Porto Seguro, Eunápolis, Prado e agora em Teixeira de Freitas que é uma das maiores economias da região e um celeiro cultural ímpar.


Para Edmilson Ciriacco, organizador do “Prêmio Imprensa”, o evento visa outorgar todos os que trabalham, investem economicamente e acreditam em Teixeira de Freitas e por causa da persistência profissional ou voluntária fizeram por merecer o reconhecimento. Além de organizador, Edmilson Ciriacco é o fundador do Prêmio Imprensa e para este ano, ele garante que a festa de gala será mais uma vez belíssima pelo ambiente social que proporciona a sociedade de Teixeira.

O evento é uma promoção do Jornal Tribuna Bahia, Agencia de Notícias Porto Press, que têm como diretor e promotor do evento, o editor Edmilson Ciriacco que é natural de Itamaraju e promoveu o 1º Prêmio Imprensa, em 1992, no Cine Teatro Orion de Itamaraju. A programação terá apresentação cultural, Balett, sistema integrado de transmissão, Open Bar e música ao vivo. As informações para últimas reservas são nos telefones (73) 9 8865-5182 e 9 9821-4359.9 9865 8449.  (Por Athylla Borborema)



Nenhum comentário:

Postar um comentário