terça-feira, 18 de outubro de 2016

Vídeo: Polícia Civil de Itamaraju recupera produto de roubo, assaltante teria sido preso no Espirito Santo, assista

ASSISTA O VÍDEO
Agentes da Polícia Civil de Itamaraju, recuperam na manhã desta terça-feira um celular  iPhone, após serem detidos pela por policiais da 43ª Companhai Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), na noite da segunda-feira (17/10), policiais militares em rondas ostensivas passando pelos camelódromo na Praça Castelo Branco avistou a dupla em atitude suspeita abordo de uma motocicleta, ao realizarem uma abordagem deram voz de prisão.

Os Policiais encontraram com os suspeitos um revólver marca Iná, calibre 32, 06 cartuchos intactos, na sequencia realizaram uma consulta no SINESP e conferiu que a procedências da moto Honda CG Titan EX, 160, cor branca, Ano 2016/2016, placa policial PPJ-8738 licenciada em Aracruz/ES possuía restrição de roubo.
Os suspeitos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL) onde foram identificados como: um adolescente de 16 anos e Edvilson Melgaço Medeiros Junior de 24 anos, o "Junior" em entrevista ao BLOG PHOTO JORNALISMO ele relatou que teria sido preso em Vitoria-ES, por trafico de drogas e assaltos, há três meses que chegou a Itamaraju e estava na condicional.
"Junior" encontra-se preso na carceragem do Complexo Policial de Itamaraju a disposição da delegada titular Drª Rosângela Santos e da justiça local.  (Por Lenio Cidreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário