sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Maicon é executado a tiros em plena via pública de Alcobaça

Maicon foi executado com tiros na cabeça
Maicon Santos Miranda, de 17 anos, na noite desta quinta-feira, dia 13 de outubro, segundo testemunhas, caminhava nua via pública da cidade de Alcobaça, quando foi surpreendido pelo pistoleiro, que aproximou-se dele e começar a efetuar os vários disparos à queima roupa. Se o atirador chegou a pé ou fazendo uso de algum veículo, ninguém soube dizer.

Quando ouviram os estampidos dos tiros, moradores próximos saíram de suas casas pra conferir o que tinha ocorrido, quando depararam-se com o corpo do jovem, em meio a muito sangue. Logo depois a 88ª Companhia Independente da Polícia Militar de Alcobaça (CIPM), foi informada sobre o ocorrido e uma guarnição acabou sendo designada ao local, onde isolou a área e repassou a informação à Polícia Civil.

Após o levantamento cadavérico e guia assassinada pelo delegado Marco Antônio Neves, que responde pela Polícia Civil em Alcobaça, o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa providenciou a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia.

Autoria e motivação do crime são desconhecidas e o delegado Marco Antônio informou que instaurou imediatamente um inquérito policial, para tentar desvendar o assassinato. (Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário