sábado, 15 de outubro de 2016

Joilson Oliveira (PV), Ex-candidato a prefeito de Camamu é assassinado com tiro na cabeça

Joilson Oliveira (PV) foi assassinado dentro da distribuidora de bebidas de sua propriedade
O ex-candidato a prefeito da cidade baiana de Camamu, Joilson Lima Oliveira, 44 anos, popularmente conhecido por Joilson da Distribuidora, foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (15/10), dentro de sua empresa, uma distribuidora de bebidas. 

De acordo com a polícia, dois homens armados chegaram em uma moto Honda CB 300, cor vermelha, entraram no estabelecimento e deflagraram tiros de 12 contra a vítima. Um dos tiros atingiu o rosto da vítima que morreu na hora. Joilson Lima que completaria 45 anos neste domingo (16), era dono de uma distribuidora de bebidas e bastante conhecido na região. 

Ele foi candidato a prefeito pelo Partido Verde e obteve 1.640 votos (20,02%) nas eleições deste ano. Camamu está na relação dos 12 municípios da Bahia que as Eleições Municipais 2016 continuam indefinidas porque os candidatos com registro “indeferido com recurso” foram os mais votados. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. A polícia fez buscas pela região, mas ninguém foi preso. (Por Wilson Novais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário