domingo, 16 de outubro de 2016

Beatriz é arrastada pelas ruas de Periperi, morta e enterrada em cova rasa

Vítima foi vista por populares sendo levada por 5 homens armados para casa na Nova Constituinte 
O corpo de uma jovem de 21 anos foi encontrado no enterrado em uma cova rasa no quintal de uma casa em Periperi, Subúrbio de Salvador. Segundo a Central de Polícia a vítima identificada como Beatriz Souza Leal foi assassinada por volta de 17h de sexta-feira (14) após ser vista pelas ruas do bairro acompanhada de 5 homens armados.

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas relataram aos agentes que Beatriz estava amarrada e era arrastada pelo grupo. Ainda afirmaram que ela foi levada para o imóvel, na 7ª Travessa Sérgio Lessa, dentro da comunidade Nova Constituinte, onde foi morta.

Após denúncias anônimas, policiais da 5ª Delegacia encontraram o corpo, enterrado de peito para cima e com lesões na cabeça.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que uma guarnição da 18ª CIPM esteve no local onde o corpo foi encontrado, no entanto, os autores do crime não foram presos. Ressaltou que a área foi isolada pelos policiais para que os agentes da Polícia Civil, que estavam no imóvel, pudessem continuar com os trabalhos.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
(Varela Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário