sábado, 15 de outubro de 2016

‘Barril’, acusado de tráfico morre em confronto com a polícia em Teixeira

Tarcísio Guedes Sampaio, vulgo ‘Barril’ de 29 anos, morreu depois de um confronto com policiais militares na noite desta sexta feira, 14 de outubro, em uma área de brejo que fica localizada nos fundo da Rua Mauá, zona boemia de Teixeira de Freitas.

Segundo informações, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) fazia ronda de rotina quando os policiais perceberam que um homem correu em direção a um terreno baldio assim que avistou a viatura, os militares foram atrás do suspeito e foram recebidos á tiros, os policiais revidaram e atingiram o suspeito.

Atingido, Tarcisio, ou Barril , como era conhecido, foi socorrido para o hospital municipal pelos próprios policiais, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

No local onde Tarcísio estava os policiais apreenderam duas barras de maconha prensada, um revolver Taurus, calibre 38 com quatro cartuchos deflagrados e um papelote de cocaína.

A chave de um veículo estava no bolso da calça do acusado e o veículo, um Siena de Cor Branca, placa policial JSJ 9862, licenciado em Teixeira de Freitas, foi localizado na manhã deste sábado, estacionado em um Posto de Combustíveis.

Em 2014, Tarcísio foi preso por policiais da CAEMA com 05 quilos de droga. Tarcísio também era investigado por tentativas de homicídios. A delegada plantonista Maria Luíza Ribeiro registrou o caso que será investigado. (
Neuza Brizola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário