terça-feira, 6 de setembro de 2016

Trio aterroriza Zona Rural de Porto Seguro e acaba preso pela CAEMA

Porto Seguro: A CIPE/Mata Atlântica recebeu denúncia, informando que três elementos haviam arrombado e furtado objetos em uma fazenda, localizada a 06 Km do distrito de Caraíva, zona rural de Porto Seguro. No local, os policiais foram informados de que os suspeitos estavam se deslocando pela estrada que liga Caraíva a Monte Pascoal.

Quilômetros depois, as guarnições encontraram os indivíduos amarrados e contidos por populares. Os suspeitos foram identificados como sendo, Alan Marques da Silva (que aparece sem camisa na imagem) e dois adolescentes de 15 e 14 anos de idade. Os mesmos carregavam uma espingarda calibre 32 com 04 cartuchos, uma espingarda calibre 28 com um cartucho e duas espingardas artesanais.
O trio ainda carregava duas mochilas grandes, com os objetos furtados. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram com o Alan Silva, um revólver calibre 32, oxidado, marca Rossi, com 06 munições intactas, 17 buchas de “maconha”, com tamanhos variados e uma lata com um pó branco não identificado, possivelmente, utilizado na mistura da cocaína.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao maior e os menores foram apreendidos. Os envolvidos foram encaminhados a 1ª Delegacia de Porto Seguro, para as medidas cabíveis.
(Por: Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário