terça-feira, 6 de setembro de 2016

Policial sequestrado em Eunápolis é encontrado com vida próximo a entrada da Veracel,

O policial sequestrado é encontrado vivo .O policial militar Rubinei Limados Santos que havia sido sequestrado por volta de 19 horas desta segunda feira, 05 de setembro, por quatro homens armados na porta da sua casa que fica localizada no bairro Rosa Neto em Eunápolis, foi encontrado com vida depois dos sem terra próximo a entrada da Veracel, estrada que liga Eunápolis a Itagimirim.
Rubinei é natural de São João do Paraíso e se formou na 43ª CIPM de Itamaraju, trabalhou no 13ª BPM de Teixeira de Freitas, foi transferido para Eunápolis onde iria trabalhar na guarda do Centro de Detenção. O policial foi levado sem eu carro um Pegeout de cor prata e os assaltantes se dirigiram sentido ao lixão da cidade.
Assim que a noticia do sequestro se espalhou, colegas de corporação se mobilizaram para localizar o militar que foi localizado horas depois, com vida. Ainda não foi informado o estado de saúde do policial, amigos e colegas estão se dirigindo ao hospital de Eunápolis para onde o militar foi levado. (Neuza Brizola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário