quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Operação conjunta entre a PF e PRF prendem 4 pessoas, dois tinham mandados em aberto

Teixeira de Freitas: Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Teixeira de Freitas, atendendo o pedido da Polícia Federal de Porto Seguro, conseguiram abordar e prender 4 indivíduos suspeito de tráfico de drogas. Sendo que dois deles estavam com mandados de prisão em aberto. Os suspeitos estavam abordo de uma S10 placa policial OGG 3467, licenciado de Arcoverde – PE.

Foram presos Marcelon Luís da Silva, 32 anos de idade, Cicero Thiago Cavalgante, com eles estavam os passageiros, Valdecy Barbosa da Silva Filho e Ricardo Felipe Alves Epifanio. Com eles foi encontrado e apreendido cerca de R$ 2.000,00 (Dois mil reais), e 1g de droga, tipo cocaína.
De acordo os agentes da PRF, assim que a PF solicitou apoio, eles montaram uma blitz, mas a princípio sem êxito. Montaram uma busca pela cidade de Teixeira de Freitas, e a partir de então, passaram a monitorar o deslocamento dos suspeitos. Até que na terça feira foram abordados em trânsito, no posto da PRF. Foram feitas revistas e comprovados os mandados de prisão contra Cìcero e Marcelon, que são apontados como líderes da organização criminosa, e podem até estarem envolvidos com quadrilha internacional.

O Cicero e Marcelon foram encaminhados para delegacia da Polícia Federal em Porto Seguro onde serão tomadas as providências para cumprirem o mandado, e os outros dois ficaram à disposição do delegado federal. As investigações continuam. 
(Por: Mirian Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário