sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Clarícia é presa no CPTF tentando entrar com drogas na vagina

Teixeira de Freitas: Nesta quinta-feira, 08 de setembro, os agentes penitenciários do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas conseguiram prender uma mulher que estava com drogas escondidas na vagina, e iria visitar seu companheiro no Pavilhão A. Durante revista e controle de entrada, as agentes identificaram que a mulher estava com duas calcinhas, e sua atitude despertou a atenção das servidoras.

A mulher foi identificada como sendo, Clarícia Pereira Costa, 19 anos de idade, natural de Felisburgo/MG e que reside na Rua Silveira, no Bairro Teixeirinha, e iria visitar o seu companheiro, José Soares da Silva Junior, que cumpre pena na Unidade Prisional. Com Clarícia, foi encontrado 02 porções de “maconha”, porções essas pensando aproximadamente 300 gramas.

A jovem recebeu voz de prisão e foi conduzida à sede da DTE/DRACO, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado titular, Marco Antônio Neves. Além da droga, foram apresentados a quantia de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais). O delegado ouviu a agente penitenciária e, logo após, a acusada, e a flagranteou por crime de tráfico de entorpecentes, com base no artigo 33 da Lei de Drogas.

Clarícia foi encaminhada à carceragem da 8ª COORPIN e será transferida para a Ala Feminina do CPTF. A direção da Unidade irá ouvir o José Soares e poderá tomar medidas administrativas em desfavor do interno. Procurada por nossa equipe de reportagem, Clarícia não quis gravar entrevista. (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário