segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Morre no hospital em Salvador Helenuart, a esteticista teixeirense que teve 75% corpo queimado

Teixeira de Freitas: A cidade amanheceu nesta segunda feira (12) enlutada, com a triste notícia da morte da jovem Helenuart Santos Souza, 28 anos de idade, carinhosamente chamada por Taty. Ela trabalhava como esteticista e teve um grave acidente no meado do mês de agosto, onde teve 75% do corpo queimado. Ela foi socorrida ao HMTF, e em seguida transferida para Salvador.

Nossa equipe desde que aconteceu o acidente com Taty, vinha mantendo contato com o pai, Laudinho Santos Souza. E assim que tivemos a notícia de seu falecimento, conversamos com ele, onde disse que estava pegando um vôo para Teixeira de Freitas, e que chegaria para providenciar o velório e o sepulto. “Não queria dizer que minha filha se foi, mais infelizmente é a realidade, foi à vontade de Deus. Essa tragédia em nossa família iniciou quando ela usou uma vasilha de álcool para aceder um fogareiro, que servia para tudo na cozinha de sua estética, ela fazia café, e também derretia a cera para o trabalho, acabou pegando fogo em outra vasilha plástica, e a consequência foi essa tragédia”. Muito abalado nos contou.

O corpo de Taty ficou quase um minuto em chamas, com isso teve 75% do seu corpo queimado. Ela foi transferida para a UTI em Salvador e vinha passando por cuidados médicos. Ela era esposa do fotógrafo Paulão e deixou uma filha de 3 anos de idade.

O corpo chegará na madrugada desta segunda para o velório, que vai acontecer na Igreja da qual ela frequentava, a Metodista Wesleyana, localizada no fundo da CDC. E o sepulto será no Cemitério Reviver. (Por: Mirian Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário