quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Mario é assassinado com 05 tiros nas costas e 01 na cabeça no Residencial Ramalho

Teixeira de Freitas: Na noite desta quarta-feira, 14 de setembro, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada de um homicídio, ocorrido no Bairro Residencial Ramalho. Uma guarnição do 1° Pelotão se deslocou até o referido bairro, onde confirmou o óbito, preservou o local do crime e acionou a Polícia Civil. O delegado Gean Nascimento, juntamente com o investigador Natanael, se deslocou até o local, onde realizou o levantamento cadavérico.

A vítima foi identificada como sendo, Mario Sergio Dias de Souza, 38 anos de idade, natural de Caravelas/BA e que reside na Rua J, no Bairro Residencial Ramalho. O delegado solicitou perícia e o perito Manuel Garrido realizou perícia no local e perícia prévia no corpo da vítima. No local, ninguém soube informar como aconteceu o crime e nem se existia um ou mais atiradores. Segundo informações passadas à polícia, Mario era usuário de drogas, mas era trabalhador e mantinha o seu vício.
Após os trabalhos periciais, o perito Garrido identificou 06 ferimentos de disparos de arma de fogo, sendo 05 nas costas e 01 no rosto. No local, não foi encontrado nenhum estojo ou projétil, o que leva a acreditar que um revólver foi usado no crime. Ao finalizar a perícia, o delegado autorizou remoção e o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado na manhã desta quinta-feira (15) e, logo após, liberado aos familiares para o velório e o sepultamento. O delegado instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário