terça-feira, 6 de setembro de 2016

Luiz Mário apresenta propostas aos moradores do Bairro Liberdade em Itamaraju

O palco de debates políticos da Coligação Governo Participativo desta segunda-feira (05/09) foi estabelecido no Bairro Liberdade, um grande colegiado eleitoral do município de Itamaraju que possui uma grande quantidade de jovens ali residentes, sendo um potencial fornecedor de mão de obra ao mercado local e, consequentemente imprescindível ao bom andamento do comércio, indústria, agropecuária e outros.
Durante o encontro, marcado pela participação ativa e proeminente dos moradores, o debate seguiu impulsionado pelas dúvidas, sugestões e expectativas da população com relação às propostas disseminadas pelo candidato Luiz Mário e sua equipe, que buscou atender às solicitações esclarecendo quaisquer obscuridades pendentes no que se refere às suas intenções como gestor municipal, enfatizando o compromisso de trabalhar junto com o povo para construir uma Itamaraju mais forte e digna para todos, inclusive finalizar as obras de pavimentação iniciadas pelo Deputado Paulo Magalhães.
O advogado e Secretário de Governo Geraldo Seles enfatizou a necessidade de uma gestão empenhada que viabilize o desenvolvimento de ações voltadas aos jovens, para sua inserção e evolução no mercado de trabalho, no que se refere à criação de ambientes propícios ao estudo através de cursos profissionalizantes, orientação e uma base sólida de aprendizagem.
Dr. Luciano Porto e Dr. Geraldo Seles
Luciano Porto, advogado com elevada representatividade política na região, ressaltou a importância de priorizar uma gestão focada na educação e no trabalho, no esporte, livre das drogas e com “olhos de águia” voltados para o futuro e as oportunidades que ele nos apresenta a cada dia.
Com a forte presença da população local, a reunião seguiu em um forte debate acalorado, com espaço para perguntas e respostas, questionamentos e esclarecimentos. Por fim Luiz Mário ressaltou: “Vamos juntos nessa caminhada. Nós estamos fazendo o nosso melhor, e buscamos, junto com o apoio de cada um de vocês, mudar o curso da história deste município. Muito obrigado!”. (por Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário