segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Marcelo é alvejado a tiros dentro de casa no Kaikan Sul e morre no HMTF

Teixeira de Freitas: Na noite deste sábado, 03 de setembro, uma guarnição do 1ª Pelotão da 87ª CIPM foi informada através da Central sobre um homicídio tentado, ocorrido na Rua Taquara, no Bairro Kaikan Sul. Chegando ao local, o fato foi confirmado, e os militares tomaram as devidas providências. A vítima foi identificada como sendo, Marcelo de Jesus Levino, 24 anos de idade.

Segundo informações, o Marcelo estava no interior de sua residência, quando dois criminosos, de cor branca, altos e magros, armados e usando capacetes, invadiram o imóvel e começaram a atirar na vítima. Em seguida, a dupla fugiu em uma motocicleta Honda Fan, de cor prata, placa policial não anotada. A PM foi acionada e a vítima foi socorrida pelo SAMU ao HMTF.

Segundo testemunhas, os disparos acertaram o ombro e o peito do Marcelo, que foi socorrido em estado grave. Neste domingo, o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo foi removido ai IML para exames de praxe, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento. O caso foi registrado pela Polícia Civil, que ficará a cargo das investigações. (Por: Edvaldo Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário