quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Fabio morre em confronto com a Polícia Militar, em zona rural

Deu entrada no IML de Eunápolis, o corpo de Fábio de Souza Barbosa de 28 anos que morreu em uma ação da Policia Militar em uma propriedade rural próximo a cidade de Itapebi.
De acordo com as informações da Policia Militar, foi acionada para atender uma ocorrência sobre um assalto que havia acontecido em uma propriedade rural, quando a guarnição chegou ao local foi informada pelas vítimas, mãe e filha que dois homens armados realizaram um assalto levando pertences e dinheiro das mesmas.

As vítimas disseram ainda que os homens haviam fugido por um local conhecido como “matinha”. De acordo com os policiais, eles deram a volta e se dirigiram para a matinha pelo campo que tem próximo ao parque de exposições. Ao perceberem a presença da polícia, os marginais iniciaram uma troca de tiros.

Na ação Fábio foi atingido e levado ao hospital, onde não resistiu ao ferimento e foi a óbito. Já seu comparsa conseguiu fugir pelo matagal.

Os policiais conseguiram apreender um revólver calibre 38, com numeração raspada com três cartuchos deflagrados e cinco buchas de maconha que estava com Fábio.
(Por: Tássio Loureiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário