quinta-feira, 15 de setembro de 2016

CAEMA prende dupla com arma de fogo e R$ 2 mil reais em Itabatã

Mucuri: Na noite da última terça-feira, 13 de setembro, por volta das 23h30, policiais da CIPE/MA (CAEMA) realizavam rondas por Itabatã, distrito de Mucuri, quando abordaram dois homens em atitude suspeita às margens da BR 101. Durante revista pessoal, os policiais encontraram 01 revólver calibre 38, com 06 munições, sendo 04 deflagradas e 02 intactas.

Os suspeitos foram identificados como sendo, Alessandro Silva Conceição e João Vitor Amaral. Além da arma de fogo, com a dupla foi encontrada uma bucha de "maconha" e a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) em espécie. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à sede da Delegacia de Polícia Civil de Mucuri, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Samuel Martins Neto.
O delegado ouviu os policiais e ouvirá os suspeitos nesta quarta-feira (14). O delegado irá flagrantear os suspeitos por porte ilegal de arma de fogo, e investigará a procedência do dinheiro, e se identificar ligação com o tráfico, ambos poderão ser flagranteado por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A CAEMA pode ser acionada pelo telefone (73)99815-8859 ou por denúncia online no endereço eletrônico http:// www.caemaonline.com  (Por: LN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário