segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Cleyton é assassinado dentro de casa no Prado: Vítima estava no sofá

Prado: Na madrugada do sábado, 03 de setembro, a Polícia Militar de Prado foi acionada e informada de um homicídio, ocorrido dentro de uma residência, localizada na Avenida Wilson Alves de Souza, no Bairro São Brás. Uma guarnição se deslocou até o local, onde confirmou a informação e encontrou um adolescente morto em cima do sofá da residência.

A vítima foi identificada como sendo o adolescente Cleyton Santos Muniz, 17 anos de idade. Segundo informações da Polícia, Cleyton estava no interior de sua residência, quando um atirador invadiu o imóvel e surpreendeu a vítima. O adolescente foi alvejado e executado sobre o sofá. A Polícia Civil foi informada do caso e tomou as providências cabíveis.

Como já havia encerrado o Plantão Regional da 8ª COORPIN, o delegado plantonista de Teixeira de Freitas autorizou remoção e o corpo foi removido ao IML de Itamaraju pelo agente público Anderson Barbosa. No local, foram encontrados estojos de munições de pistola calibre 380. Após necropsia o corpo será liberado aos familiares para o velório e o sepultamento.

Um inquérito policial foi instaurado e a Polícia Civil irá investigar autoria e motivação do crime. (LN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário