terça-feira, 6 de setembro de 2016

Adolescente baleado no São Lourenço não resiste e morre no HMTF

Teixeira de Freitas: Na noite da última segunda-feira, 05 de setembro, veio a óbito no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) o adolescente Mateus Conceição Santos, 16 anos de idade, natural do Prado. O jovem havia sido baleado na noite da última sexta-feira, 02 de setembro, próximo a um bar, localizado na Rua André Medeiros, no Bairro São Lourenço.

Mateus foi alvejado em via pública, e correu para o inteiror do bar. A vítima recebeu 04 disparos de arma de fogo, e logo após foi socorrido ao HMTF, onde deu entrada imediatamente no Centro Cirúrgico, em estado grave. Na noite da última segunda-feira, o jovem, que sofreu uma anemia aguda, não resistiu aos ferimentos e morreu. O óbito foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e o delegado Charlton Fraga Bortolini emitiu guia de remoção e o corpo de Mateus foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas.

O corpo do jovem será necropsiado e logo após liberado aos familiares para o velório e o sepultamento. O caso, que era investigado como tentativa de homicídio, passa a ser homicídio consumado, e o delegado titular da 8ª COORPIN, Manoel Andreetta, segue com as investigações. (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário