terça-feira, 9 de agosto de 2016

Teixeira de Freitas define por três candidaturas, enquanto Itamaraju terá o dobro

Chiquinho/Frei Dilson, Dalvadísio Lima/Geraldo Selles estão entre os concorrentes em Itamaraju
Na tarde desta segunda-feira, dia 8 de agosto, por exigência legal da Justiça Eleitoral, foram apresentadas ao Cartório Eleitoral de Itamaraju, seis candidaturas que concorrerão à Prefeitura Municipal nas próximas eleições de outubro.

A partir de agora o eleitorado itamarajuense terá que escolher entre seis chapas, sendo a de Léo Lopes e Marisete Carletto, Marcelo Angênica e Téa Pires, Luiz Mário e Priscila Bahia, Professor Joilson e Camilo, Dalvadísio Lima e Geraldo Selles, além de Frei Dilson e Chiquinho.

A composição de Dalvadísio Lima (PT) e Geraldo Selles (PDT), chegou a ser cogitada na noite da última quarta-feira, dia 3 de agosto, durante a convenção das duas siglas, além do PCdoB, mas um suposto acordo que acabou não certo com o PP, acabou adiando a formalização da chapa. O mistério findou-se nessa segunda-feira (8), quando a coligação majoritária, bem como as proporcionais, foram apresentadas para registro.

A maior surpresa porém, ficou reservada ao ex-prefeito Frei Dilson Santiago (PSB), que contrariou as previsões iniciais, realizou convenção na quinta-feira, dia 4 de agosto, confirmando a sua intenção de retornar ao comando do Executivo de Itamaraju, município que ele já governou por três oportunidades. Santiago terá com vice o empresário Francisco Dias ‘Chiquinho’ (PPL).

Já em Teixeira de Freitas, maior cidade do extremo sul baiano, o comando da Prefeitura Municipal será decidido entre Timóteo Brito, que possui como candidato a vice-prefeito o radialista Lucas Bocão, Marta Helena e o ex-vereador Fafá e João Bosco e o vereador Miro. (Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário