terça-feira, 9 de agosto de 2016

Priscila Bahia é a candidata a vice-prefeita na chapa com Luiz Mário em Itamaraju


O atual vice-prefeito e prefeito em exercício na atualidade em Itamaraju, Luiz Mário da Silva Lima (PSD), homologou a sua candidatura a prefeito, anunciando uma jovem empresária para sua vice. Filha de uma família tradicional e desde muito menina que era vista interagindo com os pais nos negócios da família. Bonita e muito simpática, agradável no trato com as pessoas e de uma educação admirável com os seus semelhantes, Priscila Bahia ou “Priscila da Alumita” como é mais conhecida, é a candidata a vice-prefeita na chapa com Luiz Mário.

A administradora de empresas Priscila Bahia é filiada ao PPS e saiu de uma indicação feita por grandes lideranças políticas do município, entres os padrinhos da indicação estão os médicos Ronaldo Adelino e Rômulo Vieira, o economista Heitor Malaquias e o administrador Freire, dentre outros que se juntaram para formar o consenso da indicação política.

O candidato a prefeito Luiz Mário se disse feliz com a indicação do grupo do PPS que trouxe a jovem empresária Priscila Bahia para a sua vice. “Fiquei muito contente com a chegada da Priscila, um nome novo e uma pessoa jovem cheia de garra e que conhece bem de gestão, porque é administradora de formação e lida com o setor desde garotinha, é uma moça de princípios e de ideais que muito vai pode agregar ao nosso projeto. Priscila representa para nós e para a população de Itamaraju uma alternativa para o novo momento da política, que pede inovação e participação das pessoas de outras áreas com novas ideias e atitudes”, salientou Luiz Mário.

A candidata a vice-prefeita Priscila Bahia disse que não possui um histórico político, mas que passará representar ao lado de Luiz Mário uma renovação com reais possibilidades de promover um cenário progressista e de valores administrativos. Disse que se sente honrada com o convite do seu partido e que vai se empenhar ao máximo na campanha política para que Itamaraju ganhe uma dupla à altura das suas esperanças.

“Tudo foi uma grande surpresa e me sinto grata a todos e a todas que aprovaram meu nome para formar chapa com o amigo Luiz Mário, este homem correto e coerente que Itamaraju tanto deseja em vê-lo administrando o nosso município. Trago comigo a experiência da iniciativa privada para nossa candidatura para que num futuro bem próximo eu possa contribuir de forma essencial com o desenvolvimento econômico e social de Itamaraju”, salientou Priscila.

A candidata a vice-prefeita na chapa com Luiz Mário, Priscila Bahia de Souza, a “Priscila da Alumita” é filha do casal de empresários Fulgêncio de Souza Filho e Ângela Meire Bahia de Souza. Eles são donos da “Alumita” a mais tradicional empresa de Vidros e Mármore da cidade de Itamaraju e com filiais em outras cidades da região. Priscila é bacharel em administração de empresas com especialização em Gerenciamento e Estratégica de Negócios.

Priscila é casada há 11 anos com o também empresário Valvenarques Leite, o popular “Kel” e é mãe de dois garotos. Já foi diretora da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Itamaraju e, esta não foi a primeira vez que ela já havia recebido convites para ingressar na política partidária, contudo, desta vez, entendeu que é hora de oferecer a sua parcela de contribuição ao seu município. (Por Athylla Borborema/foto de Fábio Marinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário