segunda-feira, 8 de agosto de 2016

PM fecha “boca de fumo” e prende dois em Teixeira de Freitas; um é de Itamaraju

Na noite deste último sábado, dia 6 de agosto, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), faziam rondas de rotina no bairro Colina Verde, região norte da cidade e quando passavam na avenida Vinícius de Morais notaram um suspeito, que dispensou algo e tentou correr.

Imediatamente o fujão foi perseguido e abordado, momento que os militares encontraram em seu poder 120 gramas de cocaína. Emerson Almeida Batista, de 18 anos, morador da rua Manoel Cardoso Neto, no bairro Teixeirinha, foi levado à casa de onde tentou fugir e lá os policiais encontraram Lázaro Santanna Almeida, 22, que disse ser oriundo de Itamaraju.

Durante buscas no imóvel, os militares encontraram um rolo de plástico filme, 17 tabletes de maconha, duas porções de cocaína, pesando aproximadamente 250 gramas, diversos sacos plásticos, dois celulares, uma balança de precisão, um caderno com anotações de clientes da “boca”, além de documentos pessoais de duas mulheres e as chaves de uma moto Honda CG Fan, 125cc, placa OLF-7772.

Ainda neste último sábado, dia 6 de agosto, os dois acusados acabaram conduzidos e apresentados à sede da 8ª Coorpin, onde foram ouvidos e indiciados pela delegada Waldiza Fernandes, de plantão na unidade, por crime de tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da temida Lei 11.343/2006. Os dois permaneceram presos durante o final de semana na carceragem da Polícia Civil e nos próximos dias serão recambiados ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), permanecendo à disposição da Justiça. 
(Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário