segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Padre Apparecido é internado no Espírito Santo e seu estado de saúde é delicado

Teixeira de Freitas: Ainda são poucas as informações acerca do estado de saúde do ex-prefeito de Teixeira de Freitas, o Padre Apparecido Rodrigues Staut. O Padre, que foi prefeito de Teixeira por dois mandatos, vinha tendo complicações diárias, e sua saúde ficando cada vez mais debilitada. E no último final de semana, vazou a informação de que o Padre foi internado às pressas e que inclusive teria entrado em coma, em um Hospital de Vitória/ES.

Após a informação ganhar as redes sociais, e nossa equipe de reportagem tomar conhecimento do caso, começamos a buscar notícias sobre o real estado de saúde do tão querido e admirado ex-prefeito. Tentamos contato com pessoas próximas ao religioso, mas, não conseguimos informações concretas relacionadas ao real motivo que levou o Padre a ser internado. Também não foi confirmado a informação de que ele estaria em coma.

Amigos e pessoas ligadas ao Padre irão viajar nesta segunda-feira (15) para Vitória, onde irão acompanhar o caso de perto e deverão ter informações dos médicos sobre o estado de saúde do sacerdote. Nossa equipe seguirá acompanhando o caso de perto, e assim que o Hospital emitir nota sobre o estado de saúde do Padre Apparecido, iremos fazer o nosso papel e informar a toda a população que foi surpreendida com as informações divulgadas.

Alguns amigos já se mobilizam e realizam grupos de orações para a melhorar do líder religioso. Na tarde desta segunda-feira, tentaremos contato com o Bispo Dom Carlos, amigo particular do Padre, e que sempre foi muito ligado ao ex-prefeito. (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário