terça-feira, 2 de agosto de 2016

Motorista dá carona a dois homens no Trevo de Posto da Mata e é assaltado em Teixeira

Teixeira de Freitas: Na última segunda-feira, 01 de agosto, um motorista, que seguia de Posto da Mata para Itamaraju, resolveu dar carona a dois homens que estavam no Trevo, no sentindo Teixeira. O motorista parou o seu veículo Chevrolet/Astra, de cor branca, placa policial OCV 2479, licenciado em Nova Viçosa/BA, e os dois homens entraram. A viagem seguiu pela BR 101, e após passarem por Teixeira, há cerca de 15 quilômetros, o passageiro do banco traseiro sacou uma arma e anunciou o assalto.

Logo, o carona também armado obrigou que o motorista parasse o veículo no acostamento da BR 101. Os criminosos mandaram o motorista descer e, logo após, fugiram levando o veículo, a quantia de R$ 80,00 (oitenta reais) e 01 parelho celular Motorola Moto G3. Após o crime, o motorista pediu socorro e acionou a Polícia. O mesmo se deslocou até a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Rina Andrade.

De acordo com a vítima, um dos criminosos era bem magro, barba avermelhada, por fazer, aparentava ter 30 anos de idade, cabelos grandes, avermelhados e encaracolados e trajava calça jeans com bolsos longos nas laterais e camisa de manga longa, na cor marrom. Já o outro era moreno, aparentava ter entre 25/30 anos de idade, alto, magro, cabelos crespos com corte curto e trajava camisa gola polo, na cor bege e calça preta.

A delegada encaminhou ofício e o veículo será incluído no sistema de furto/roubo, e as características dos criminosos e do veículo foram passadas à Polícia de Itamaraju e de Eunápolis. (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário