segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Motociclista bate em coletor de lixo na Perimetral três pessoas ficam feridas e socorridas ao HMI, em Itamaraju

Um grave acidente foi registrado durante a noite deste domingo (07/08), na Avenida Perimetral em Itamaraju, local onde acidentes são freqüentes inclusive com vítimas fatais.

Desta vez o acidente foi envolvido com uma motocicleta Honda Tornado, cor preta,  placa policial HGT-1708 ocupando três pessoas, um homem e duas mulheres. Segundo informações, o condutor descia em alta velocidade e não conseguiu terminar a curva, passando direto e colidindo contra um coletor de lixo de uma residência.

Com o impacto os três ocupantes da moto foram arremessados ao solo, populares acionaram o socorro e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local juntamente com a Polícia Militar realizando os socorros das vítimas. 


A via precisou ser bloqueada para facilitar os trabalhos dos socorristas, a todo o momento o fluxo de veículos era desviado. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) para atendimentos, os nomes ainda não foram divulgados, o caso segue sendo investigado. (Por Maurílio Garcia/Cocobongo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário