domingo, 7 de agosto de 2016

Morte na madrugada: Lucas é perseguido e assassinado a tiros na Avenida Getúlio Vargas

Tiros, correria, e mais um jovem tomba sem vida na guerra urbana que toma conta das nossas cidades.

Lucas Ventura de Jesus de 22 anos, morador da Rua Deolisano Rodrigues no centro da cidade é mais uma vítima da violência que toma conta de nossa cidade e tira a vida dos jovens e adolescentes.
O crime aconteceu por volta de 03 horas da madrugada deste sábado próximo a loja CDC no centro da cidade. Segundo informações, pouco antes do crime, a vítima discutiu com um desconhecido em um bar que fica na Rua Silva ramos, ao lado da CDC, pouco depois, tiros foram ouvidos e um jovem corre e cai morto em frente ao prédio da Receita Federal, por um tiro certeiro que lhe atravessou o coração.
O desespero tomou conta da família assim que souberam da morte do jovem. Vizinhos do prédio que fica próximo ao local foram acordados com os gritos desesperados da mãe e das irmãs. A polícia militar e a polícia civil estiveram no local, bem como a perícia técnica, e segundo o perito Bruno Melo, o tiro atingiu o peito esquerdo na altura do coração e transfixou nas costas.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) onde será necropsiado. O rime foi registrado na 8ª Coordenadoria e a polícia civil vai investigar a autoria e motivação do crime. (Por Neuza Brizola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário