domingo, 7 de agosto de 2016

Mistério acerca de idoso encontrado morto em Itabatã

O corpo de José Lopes, bastante conhecido em Itabatã, distrito de Mucuri, foi encontrado em sua residência à Avenida Ipanema, no bairro Gazinelândia, um dos mais populosos do lugar, por volta das 14h desta última sexta-feira, dia 5 de agosto.

Segundo a polícia o idoso morava sozinho e nos últimos tempos vivia muito distante dos familiares. Ele era uma pessoa muito conhecida em Itabatã e sempre trabalhava em empresas ligadas ao setor de celulose.

Na tarde da sexta-feira (5) os vizinhos notaram um cheiro muito forte vindo do interior da casa do homem e resolveram verificar já que ele estava sumido desde segunda-feira, dia 1º de agosto. Quando adentraram à residência depararam-se com o corpo de José Lopes num dos cômodos e já em estado de decomposição. Ao lado do cadáver foi verificada uma grande marca de sangue.

Os moradores desconfiam que o idoso tenha sofrido algum mal súbito, vindo a cair e bater a cabeça em um fogão que fica no interior do imóvel, apesar da Polícia Civil ainda não ter descartado qualquer outra hipótese. (Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário