terça-feira, 2 de agosto de 2016

Menor rouba celular de mulher grávida e quase é linchado pela população de Teixeira de Freitas

Nesta segunda-feira, dia 1º de agosto, policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), tiveram que agir rápido para evitar o linchamento de um adolescente de 17 anos de idade, que acabara de roubar o celular de uma mulher grávida no bairro Vila Caraípe, região central da cidade.

Segundo testemunhas o infrator abordou a grávida com várias ameaças e após colocar a mão por baixo da camisa fingindo estar armado, exigiu que a mesma lhe entregasse o celular. Em seguida ao roubo o menor saiu correndo com o aparelho, mas a ação foi percebida por populares, que correram atrás dele até capturá-lo.

Após ser seguro, alguns moradores mais exaltados e revoltados com o crime contra uma pessoa indefesa, passaram a aplicar-lhe socos e pontapés, principalmente na região da face, provocando lesões e sangramento.

Imediatamente uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local e resgatou o adolescente das mãos dos populares furiosos, encaminhando-o logo em seguida à sede da 8ª Coorpin. O infrator precisou ser levado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), para receber atendimento médico. Ele permanece apreendido à disposição do Ministério Público. (Por Tyago Ramos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário