domingo, 7 de agosto de 2016

Lucilene desiste de candidatura e declara apoio a Léo Lopes

A ex-secretária de Finanças e pré-candidata a prefeita de Itamaraju desistiu da corrida eleitoral e declarou apoio a Léo Lopes. O comunicado foi feito no final da tarde desta sexta-feira, 5 de agosto, durante a Convenção do PMDB no Centro de Convivência do Idoso.

O PMDB, que também é presidido por Lucilene, havia firmado aliança com o PSC e PV que participaram da convenção e tiveram seus candidatos a vagas na Câmara de Vereadores apresentados durante o evento junto aos postulantes do PMDB, 30 no total.

Ainda durante a convenção, antes do comunicado de Lucilene, a presidente do PV reafirmou o apoio a ex-secretária “seja qual for sua decisão, estaremos juntos”, comentou Sirlene.
O Pastor Orlando, representante do PSC, comentou que a maior gratidão de Itamaraju, pelos seus 12 anos de serviços prestados, seria a unanimidade do nome de Lucilene na corrida eleitoral.

O pastor comentou ainda a força do grupo e disse que os integrantes da aliança, PSC, PV e PMDB, farão a diferença no resultado das eleições, “continuaremos juntos e juntos iremos para a definição”, disse.
Lucilene explicou que a decisão foi pensada em todo o grupo, “um líder não pode ser individualista, precisa pensar em seus liderados”, exclamou. Ainda segundo a ex-secretária, escolha do apoio ao PP, partido de Léo Lopes, é também a melhor via para realização dos anseios e projetos do grupo e da população.

Lucilene disse também, que a força do grupo será decisiva para o resultado final das eleições mostrando isso a partir da convenção, “a unanimidade da decisão representa ainda mais nossa força”, concluiu. (Por: Sulbahianews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário