domingo, 7 de agosto de 2016

Leonardo é executado a tiros e adolescente de 17 anos é baleado, em Teixeira

Teixeira de Freitas: Um morto e outro baleado na Rua Nova Venécia, fundos do Colégio Solidariedade, no Bairro Kaikan Sul. O crime aconteceu por volta das 12h30, deste domingo, 07 de agosto. A vítima fatal foi identificada como sendo, Leonardo Ribeiro dos Santos, 21 anos de idade, morador da ocupação da Grendene. Um menor de 17 anos foi baleado e socorrido por populares em estado grave para o Hospital Municipal, e foi direto pra bloco cirúrgico.

No local, ninguém soube informar nada do acontecido. A Polícia Militar esteve no local, isolou área até a chegada da Polícia Civil, que foi representada pela delegada de plantão, Maria Luíza. A delegada acionou o Departamento de Polícia Técnica, que foi representado pelos peritos Manuel Garrido e Pedro Paulo. Os peritos realizaram os trabalhos de praxe e encontraram dois projéteis de arma de fogo, calibre 38, próximo ao corpo.
Segundo o perito Garrido, a vítima foi alvejada por 07 tiros, e por ter sido encontrada 07 perfurações de entrada e dois projéteis de revólver, as evidências indicam que foram utilizadas duas armas de fogo na execução. O perito informou ainda, que três tiros foram na cabeça, e tiros bem próximos. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de praxe.

Após necrópsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. Segundo a polícia, o Leonardo tinha passagens por tráfico e roubo. Segundo familiares, tem seis meses que ele saiu do presídio. A delegada Maria Luiza instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do homicídio tentado e consumado.(Por: Edvaldo Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário