domingo, 7 de agosto de 2016

Jocimar agride esposa, a obriga ter relações sexuais e acaba preso pela Polícia Civil em Alcobaça

Alcobaça: A Polícia Civil de Alcobaça prendeu Jocimar Neves de Oliveira, após o mesmo ter agredido sua companheira, e segundo a vítima, a obrigou ter relações sexuais com ele. A vítima já tinha denunciado o Jocimar, a qual relatou que o mesmo sempre a agredia. Então, o delegado Marco Antônio Neves e os investigadores iniciaram procedimentos, e durante uma ida até à residência para íntimar o Jocimar, foi constatado novas agressões.

Durante presença dos polícias na residência, a vítima relatou que minutos antes foi agredida e praticamente estuprada pelo companheiro. Então, os policiais deram voz de prisão a Jocimar e o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Alcobaça, onde o caso foi registrado e o acusado autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha (Art 129, §9º do CP). Após lavrado o flagrante, Jocimar foi encaminhado ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Já a vítima foi atendida e passou por exames de lesão corporal, e disse que havia se separado de Jocimar, mas, ele retornou para a casa, e assim começaram as agressões, sempre ele a obrigando a ter relações com ele. A vítima disse à polícia que o medo sempre imperava, até a chegada dos policiais e a prisão do acusado. A vítima disse que agora ela pretende viver em paz. (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário