segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Homens invadem em quintal e executam Gugu a tiros no Portal do Prado

Prado: Na tarde desta segunda-feira, 29 de agosto, a Polícia Militar do Prado foi acionada e comunicada de um homicídio ocorrido no quintal de uma residência. Uma guarnição se deslocou até o local, onde confirmou a informação, e isolou a cena do crime, até a chegada da Policia Civil do Prado, que esteve no local do crime, representada pelo delegado titular, Júlio Cesar Telles e sua equipe. O caso aconteceu na Avenida Itamarati, no Bairro Portal do Prado.

O delegado realizou o levantamento cadavérico e segundo informações, a vitima estava no quintal, quando dois homens chegaram e efetuaram os disparos. A vítima foi identificada como sendo, Elenilson Teles dos Santos, 24 anos de idade, natural de Prado/BA e que reside na Avenida Ipê, no Bairro Atlântico, em Prado. Elenilson foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo, e o crime aconteceu em um beco de uma residência.
No local do crime foram recolhidos estojos, o que leva a policia a acreditar que no crime foi usado uma ou duas pistolas. O delegado colheu as primeiras informações acerca do crime, e instaurou um inquérito policial para investigar autoria e motivação do homicídio. As primeiras informações dão conta de que o crime tem ligações com o trafico de drogas ou um possível acerto de contas. Como a cena do crime foi alterada o delegado não solicitou pericia.

Após os trabalhos, o delegado autorizou remoção e o agente público Anderson Barbosa removeu o corpo ao IML de Itamaraju, onde foi necropsiado e, logo após, liberado para velório e sepultamento. (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário