quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Jonilton obrigava adolescente de 11 anos a vender drogas é preso no Prado

Prado: Na última terça-feira, 02 de agosto, policiais militares da 88ª CIPM do Prado realizavam rondas pelo Bairro São Brás, quando abordaram um adolescente de 11 anos de idade. Durante revista pessoal, os militares encontraram em posse do menor, 09 pedras de “crack” e 01 bucha de “maconha”. Questionado sobre a droga, o mesmo disse que pertencia a um indivíduo [maior de idade], que lhe mandou vender as drogas.

O menor foi apreendido e, durante buscas, os militares encontraram o dono das drogas. Trata-se de Jonilton Conceição Medeiros, 25 anos de idade, natural do Prado/BA e que reside na Rua Muritiba, no Bairro São Brás. O mesmo foi preso e durante questionamentos foi esclarecido que ele havia entregue 10 pedras da droga ao menor, e disse que se o mesmo vendesse 06 pedras, as outras 04 seriam dele.

Como na terça-feira (02) foi feriado municipal no Prado, a dupla foi conduzida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado e ficou sob a responsabilidade da delegada plantonista, Waldiza Fernandes, que ouviu os militares e logo depois iniciou a oitiva dos acusados. O adolescente foi ouvido na companhia do responsável e foi lavrado um ato infracional.

Já o Joilton foi flagranteado por crime de tráfico de drogas (artigo 33) e corrupção de menores. O mesmo foi encaminhado à carceragem da Delegacia Territorial e deverá ser transferido para o CPTF nos próximos dias. (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário