quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Gago" é baleado no Centro: Terceira vítima de disparos de arma de fogo na semana

Teixeira de Freitas: No fim da noite da última segunda-feira, 29 de agosto, disparos de arma de fogo vitimou um velho conhecido da polícia. Trata-se de Eliandro Serafim Ferreira, o “Gago”, que reside no Centro de Teixeira de Freitas. Na ação, Gago foi baleado na perna, e conseguiu fugir dos atiradores.

A Central de Polícia Militar foi informada e uma guarnição do PETO se deslocou até o local, onde tomou as devidas providências. O SAMU realizou os primeiros socorros e socorreu o Eliandro [Gago] até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde ele foi submetido a procedimento cirúrgico e segue internado.

“Gago” foi a terceira vitima de disparos de arma de fogo da segunda-feira, antes dele, dois adolescentes foram baleados no Bairro São Lourenço. A delegada Rina Andrade e sua equipe estiveram no HMTF, onde colheu as primeiras informações e encaminhará o caso para o delegado titular da 8ª COORPIN, Manoel Andreetta.

Gago possui passagem na delegacia de Teixeira de Freitas, onde, na ocasião, foi preso com uma pedra bruta de “crack”. A Polícia acredita que a tentativa de homicídio tem ligação com o tráfico de drogas.(Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário