quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Família reconhece corpo encontrado em plantação de eucalipto:Gilderlan já tinha sofrido tentativa

Teixeira de Freitas: Nesta quarta-feira, 03 de agosto, familiares de Gilderlan Felício Alves, 16 anos de idade, que reside na Rua Piracicaba, no Bairro Castelinho, esteve na sede da 8ª COORPIN, onde declarou que o corpo encontrado na última terça-feira (02), em meio a uma plantação de eucalipto, era do jovem. O pai de Gilderlan foi ouvido pela delegada Waldiza Fernandes, e falou que através das fotos reconheceu o filho.

A delegada encaminhou o pai até o Departamento de Polícia Técnica, onde o mesmo reconheceu o corpo do filho e assinou o auto de reconhecimento. A delegada, então, assinou o termo de reconhecimento e liberou o corpo para os familiares, para ser sepultado. Gilderlan já havia sofrido uma tentativa de homicídio em Janeiro deste ano, onde foi atingido por disparos no Bairro Castelinho.

Na ocasião, Gilderlan foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, e foi submetido à cirurgia. Na época, o delegado do SILC, Kleber Gonçalves, iniciou as investigações acerca do caso. A delegada instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. A principal linha de investigação é que Gilderlan foi atraído para o local e que o tráfico de drogas seja a principal razão. (Por: Rafael Vedra)


Nenhum comentário:

Postar um comentário