segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Dinara atropela criança em Cumuruxatiba e acaba presa por embriaguez ao volante

Prado: Por volta das 19h00 deste sábado, 06 de agosto, uma criança de 02 anos de idade foi atropelada na Avenida Principal, no distrito de Cumuruxatiba, pertencente ao município do Prado. A motorista Dinara Ramos Colares, 54 anos de idade, moradora de Vitória/ES, conduzia o veículo Fiat Palio Fire, de cor prata, placa policial OXH 5717. Populares tentaram agredir a motorista e esvaziaram os quatro pneus do carro para que ela não fugisse.

Quando a guarnição chegou para fazer ocorrência, percebeu que é motorista exalava cheiro de álcool. A Dinara confessou aos policiais que ingeriu bebida alcoólica. A acusada foi conduzida para a sede do Plantão Regional, em Teixeira de Freitas, em seguida, foi conduzida para o Posto da PRF, onde foi submetida ao teste do bafômetro, o qual confirmou que a motorista conduzia veículo sob influência de bebida alcoólica.

A criança foi socorrida por populares à UPA do Prado, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, e encontra-se em estado grave. O delegado Marco Antônio Neves, do Plantão Regional, flagranteou a Dinara, com base na Lei Seca. Foi arbitrada fiança, caso ela pague, vai responder o crime em liberdade. (Por: Edvaldo Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário