domingo, 28 de agosto de 2016

Dílson Batista Santiago e Chiquinho inauguram comitê de campanha, em Itamaraju

A inauguração do comitê de campanha foi realizada na noite deste Sábado (27/08), na Avenida Brasil, região central da cidade, em Itamaraju. Com a forte presença do candidato a prefeito Dílson Batista Santiago e seu candidato a vice-prefeito Chiquinho da coligação PSB, PPL e do REDE.
O evento foi marcado por discursos festejados pelos que estiveram presentes como lideranças políticas, Grupos de Jovens, comunidade cigana e Indígena, candidatos a Vereadores, e a população em geral.

Em seu discurso o candidato a prefeito Dílson Batista Santiago (PSB) disse que nesse momento inaugurado o seu comitê de campanha a sua arrancada política no município de Itamaraju fica o testemunho de coragem de erguer uma bandeira, quando essa bandeira foi jogada por terra, fica a alegria de está gritando prá todos os companheiros que o sonho não acabou e não vai acabar, fica a certeza de uma caminhada que começa aqui com Homens e Mulheres simples mais que tem dignidade e vão construir essa vitoria.
Fica a gratidão por um povo que continua acreditando que Frei Dílson sempre foi, é, e sempre será um eterno socialista que ergue a bandeira do socialismo, que ergue a bandeira do social, que ergue a bandeira que comete todo tipo de injustiça, que ergue a bandeira sobre tudo a bandeira da corrupção e contra a indecência da compra da indignidade humana, fica, portanto a certeza de uma vitoria de Homens e Mulheres dignos de serem Itamarajuenses, Baianos e Brasileiros.
Espero que nesta caminhada política que os outros candidatos tenham a grandeza a sensibilidade e o respeito para com os humildes desta terra, não use-nos aos humildes para se beneficiarem e depois deles se esquecerem, mas até mesmo convocando-os para votar neles tenho a grandeza de dignificá-los como cidadãos, Eu espero dos meus adversários que tenham sobre tudo a coerência de apresentar idéias, bandeiras, de elevar o debate no campo de idéias e de compromissos com o povo.
A todos os itamarajuenses, Eu desejo que DEUS conceda sabedoria, discernimento para que possam fazer a melhor opção, com a simplicidade e com sobre tudo a vontade de desejar o melhor para Itamaraju, concluiu o candidato a prefeito Dílson Batista Santiago (PSB) frei Dílson.  (Por Lenio Cidreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário