terça-feira, 2 de agosto de 2016

Corpo com marcas de tiros é encontrado em meio a plantação de eucalipto

Teixeira de Freitas: Na manhã desta terça-feira, 02 de agosto, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada da localização de um corpo, em estado inicial de decomposição. Os militares preservaram o local e acionaram a Polícia Civil. A delegada Waldiza Fernandes e o investigador Natanael se deslocaram até o local, que é de difícil acesso, onde realizaram o levantamento cadavérico.

A delegada encontrou o corpo com marcas de violência, e já sendo consumido pelos urubus e solicitou perícia. Os peritos Manuel Garrido e Pablo Bonjardim estiveram no local e, mesmo com a chuva, realizou a perícia de ação violenta e exames perinecroscópicos. Durante a perícia foram encontradas duas perfurações causadas por disparos de arma de fogo, na região da cabeça, sendo uma das perfurações de saída. Nenhuma cápsula ou projétil foi encontrado no local.

Após trabalhos, a delegada autorizou a remoção e o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado. Segundo o perito Garrido, a vítima apresenta ter entre 17 e 20 anos, e que as roupas usadas pelo mesmo poderão ajudar na identificação. O perito ainda disse que o corpo estava no local há pelo menos dois dias. A delegada instaurou inquérito policial para identificar a vítima e investigar autoria e motivação do crime. (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário