terça-feira, 9 de agosto de 2016

Confusão em família: Tentou matar a tia e baleou padrasto e enteado no Castelinho

Teixeira de Freitas: Na noite desta segunda-feira, 08 de agosto, uma tripla tentativa de homicídio causou pânico ao Bairro Castelinho. Segundo informações, um homem que seria o sobrinho da dona da casa, invadiu a residência, armado, e tentou contra a vida da tia. O jovem começou a atirar e acabou alvejando o primo e o esposo da sua tia.

Após o crime, o sobrinho revoltado, fugiu, e a tia começou a pedir socorro para o filho e o esposo. As vitimas foram identificadas como sendo, Edvandro Amaral de Santana e o seu enteado de 16 anos de idade. A dupla foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde deram entrada no Pronto Socorro, em estado grave.

Segundo informações, o adolescente foi alvejado por 02 disparos de arma de fogo, sendo um nas costas e um no braço, já o Edvandro, tomou um tiro na cabeça, sendo que o mesmo teve perda de massa encefálica. Guarnições do PETO e do 1° Pelotão estiveram no HMTF, onde colheram informações e iniciaram diligências a fim de localizar o suspeito do crime.

A mãe do adolescente foi levada ao HMTF, mas, sem nenhum ferimento. O adolescente baleado já possui passagem na Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde foi apreendido portando um revólver calibre 22. Na ocasião, o mesmo disse que a arma seria do seu primo [o acusado]. Possivelmente a perda da arma pode ter causado o crime desta segunda-feira.

Nossa equipe esteve no HMTF desde os primeiros momentos, e segundo informações, o estado de saúde do adolescente é estável, já o quadro de saúde do Edvandro é considerado gravíssimo. O caso será registrado na Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado plantonista, William Telles, para as devidas providências. (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário