domingo, 28 de agosto de 2016

Colisão deixa vítima presa ás ferragens em grave acidente no Bairro Jaqueira, em Itamaraju

A colisão aconteceu na noite deste domingo (28/08), nas proximidades do Colégio modelo, no Bairro Jaqueira, região leste da cidade de Itamaraju.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma caminhonete Toyota Hilux, cor preta, placa policial MSL-0004, licenciada em Alcobaça, teria colido frontalmente com um veículo modelo Gol, cor cinza, placa policial JOU-7826, licenciada em Itamaraju. 

Com o forte impacto os veículos ficaram completamente destruídos o condutor do veículo gol, Valdeci, conhecido popularmente por Val, chegou a ficar preso ás ferragens, o mesmo foi socorrido por uma ambulância. 

A Polícia, com a ajuda de populares, profissionais da saúde tiveram trabalhando no resgate, e posteriormente foi socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, o motorista da caminhonete, teve ferimentos leves e apresentava supostos sinais de embriagues. Ele foi detido para prestar esclarecimentos na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL).

Policiais da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar estiveram na local registrando o acidente, controlando o fluxo de veículos e trabalhando na remoção dos veículos da via.

(Por Lenio Cidreira/Fotos Itamaraju Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário