domingo, 21 de agosto de 2016

Cinco são mortos em chacina no interior da Bahia

Crime ocorreu na madrugada deste domingo (21).
Dois imóveis ficaram com diversas marcas de tiros.

Cinco são mortos em chacina dentro de imóveis em Feira de Santana, na Bahia 
Cinco homens, ainda não identificados, foram mortos a tiros na madrugada deste domingo (21) no bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. A Polícia Civil confirmou o crime e informou que a suspeita é de que o caso esteja relacionado com o tráfico de drogas.

Dois imóveis do bairro foram alvos de tiros e as marcas podem ser vistas nas paredes e portões das casas. Parte das telhas e a porta de um dos imóveis foram danificadas. Segundo moradores, o grupo que atirou nas vítimas jogou uma dinamite na entrada da casa.

Não há detalhes de quantas pessoas participaram da ação. A polícia investiga o crime, mas acredita que sete rapazes foram comprar drogas na localidade também conhecida como Portelinha. No momento do tiroteio, dois fugiram e cinco podem ter sido mortos por engano.

As investigações ainda apontam um rapaz de 24 anos como principal alvo dos atiradores. Ele foi atingido no abdômen e está internado no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Não há detalhes do estado de saúde dele.
Marca de tiros no portão de uma das casas em Feira de Santana, na Bahia 
Telhado de uma casas foi danificado durante a ação em Feira de Santana (Fotos: Ney Silva/Site Acorda Cidade) Do G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário