quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Carolaine, Jocileio e uma menor são detidas pela CAEMA com drogas e dinheiro

Policiais da Mata Atlântica/CAEMA detiveram por volta de 22h30 da noite desta terça feira (09), na Rua Itaipu, bairro Castelinho em Teixeira de Freitas, Três pessoas, sendo dois adultos e uma adolescente por envolvimento com o tráfico de drogas.
A prisão se deu depois que os policiais receberam informação que no referido endereço funcionava uma "boca de fumo”. Os policiais foram verificar a veracidade da denuncia e chegando ao local encontraram Carolaine da Conceição Franco de 19 anos em companhia de uma menor e de Jocileio neves da silva de 21 anos.
Com os suspeitos foram encontrados 11 pedras de crack e um papelote de cocaína já pronta para serem vendidas. Numa revista mais minuciosa os policiais encontraram enterrado no quintal da casa 181 buchas de maconha e a quantia de R$ 1.598,40 em espécie.

Os acusados e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia e lá Carolaine confessou que pratica venda de pedras de crack enquanto a adolescente seria a responsável pela comercialização da maconha. Já Jocileio disse se ruma espécie de financiador das drogas.  (Por: 
Neuza Brizola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário