segunda-feira, 8 de agosto de 2016

CAEMA prende “Zé” acusado de tráfico de drogas no Bairro São Sebastião em Prado

Teixeira de Freitas: Por volta das 21h40, deste sábado, 06 de agosto, policiais militares da CIPE/Mata Atlântica [CAEMA], foram atender a uma denúncia anônima, informando que em uma residência, localizada no Bairro São Sebastião, na cidade litorânea do Prado, estaria funcionando um ponto de comercialização de drogas.

Os militares se dirigiram até o local e encontraram José Carlos da Silva Santos, vulgo “Zé”, 35 anos de idade. O indivíduo estava em atitude suspeita e após abordagem, foi encontrado nos bolsos da sua bermuda, 10 trouxinhas de “maconha” e 26 pedras de “crack”, todas envolvidas em pequenos sacos plásticos e prontas para a comercialização.

Também foi apreendida a importância de R$ 343,50, além de dois aparelhos celulares. Os policiais deram voz de prisão em flagrante ao acusado, que foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, sendo o acusado, enquadrado no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006, pelo crime de tráfico de drogas.

“A CAEMA, em mais uma ação, mostra que não dará sossego aos traficantes do Extremo Sul Baiano, pois, são eles os grandes responsáveis pela violência e por parte da degradação social”, afirmou o Comandante da Unidade Especializada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário