sexta-feira, 26 de agosto de 2016

"Cabecinha" é executado dentro de loja na Avenida Getúlio Vargas no Redenção

Teixeira de Freitas: No início da tarde desta quinta-feira, 25 de agosto, um homicídio, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no Bairro Redenção, vitimou um adolescente de apenas 17 anos de idade, que reside no Bairro Jardim Liberdade. A vítima trabalhava em uma loja de venda de peças usadas, quando homens armados invadiram a loja e atiraram no jovem.

A vítima foi identificada como sendo, Marcos Damaceno dos Santos, 17 anos de idade, que era conhecido como "Cabecinha". Segundo informações do patrão, Marcos estava na loja sozinho, por cerca de 10 minutos, enquanto o patrão foi buscar sua namorada. Após o crime, a Central de Polícia Militar foi informada do caso e uma guarnição do 1° Pelotão esteve no local.

Os militares isolaram a cena do crime e informaram o caso à Polícia Civil. O Coordenador da 8ª COORPIN, Kleber Gonçalves, e o Investigador Alex Honorato, estiveram no local, onde realizaram o levantamento cadavérico. O delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, compostas pelos peritos Paulo Libório e Pablo Bonjardim se deslocaram até o local.
De acordo com o perito, a vítima foi alvejada por 05 disparos de arma de fogo, sendo 02 no rosto, 01 na nuca, 01 no braço e 01 no pé esquerdo. No local, foram recolhidos 03 projeteis, possivelmente de revólver. Segundo informações da Polícia, Cabecinha tinha envolvimento e convivia com um ladrão de moto, conhecido como Bruno.

Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime. A Polícia detém duas linhas de investigação, a primeira é o envolvimento com Bruno, e a segunda envolvimento com o “Bacuri”. (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário