quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Boneco é perseguido e morto a facadas no Bairro de Fátima, em Itamaraju

Um jovem de 19 anos foi perseguido e morto a facadas durante a manhã desta quinta-feira (18/08) na Rua Pernambuco, no Bairro de Fátima em Itamaraju.
Segundo informações Bruno Lisboa Neves caminhava quando foi perseguido por um indivíduo desconhecido, a vítima chegou a correr descendo uma escadaria onde recebeu os primeiros golpes. Bruno entrou numa residência com o intuito de se salvar mais acabou sendo morto, após matar a vítima, o acusado arrastou o corpo para fora da residência e fugiu em direção ignorada.
Assista o vídeo

Populares acionaram o socorro e uma unidade do SAMU esteve no local mais a vítima estava sem sinais vitais. Uma guarnição da Polícia Militar lotada na 43ª CIPM foi acionada e esteve registrando a ocorrência e isolando a cena do crime.

A Polícia Civil tomou conhecimento do crime e a Delegada Titular Rosângela Santos esteve no local juntamente com os agentes civis Emmerson Barreto e Osnilton Pereira realizando os procedimentos de levantamento cadavérico.

O servidor público Anderson Barbosa realizou a remoção do corpo encaminhando ao instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, o pai da vítima informou à polícia que seu filho tinha envolvimento com droga e que o fato trágico já era esperado, o caso segue sendo investigado. (Por Maurílio Garcia)



Nenhum comentário:

Postar um comentário