quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Baleado por sobrinho da esposa não resiste e morre no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas

No início da manhã desta terça-feira, dia 9 de agosto, a equipe médica de plantão no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), confirmou que durante a madrugada, Edvandro Amaral de Santana, de 36 anos, baleado no bairro Castelinho, na região leste da cidade, não resistiu ao ferimento provocado por arma de fogo na cabeça e veio a óbito num dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O crime ocorreu na noite desta última segunda-feira, dia 8 de agosto, quando o sobrinho da companheira de Edvandro, que ainda não teve o nome divulgado, invadiu a casa do casal e portando um revólver, atirou contra os dois e ainda um menor de 16 anos, filho da mulher e enteado da vítima fatal. A tia conseguiu desvencilhar-se dos tiros, enquanto o adolescente e Edvandro foram alvejados.

Após o crime, o sobrinho revoltado, fugiu, e a tia começou a pedir socorro para o filho e o esposo. A dupla foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), sendo que o menor, atingido nas costas e em um dos braços conseguiu sobrevier, já Edvandro, acertado na cabeça, não resistiu e veio a óbito.

Os motivos do ataque ainda estão sendo investigados e até a manhã desta quarta-feira, dia 10 de agosto, o assassino não havia sido preso. (Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário