domingo, 21 de agosto de 2016

Após ser baleada em dupla tentativa de homicídio no Luiz Eduardo, Jovanete morre no HMTF

Teixeira de Freitas: Jovanete Souza Carvalho, 24 anos de idade, morreu na madrugada deste domingo, 21 de agosto, na UTI do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Jovanete e seu esposo, Renildo Ferreira da Silva, 37 anos de idade, deram entrada no HMTF na noite deste sábado (20), vítimas de disparos de arma de fogo.

O atentado aconteceu no quintal de uma residência, localizada na Rua Ibiraji, no Bairro Luiz Eduardo Magalhães. O SAMU foi acionado e realizou os primeiros socorros às vítimas. O Renildo foi atingido por um disparo de arma de fogo e por um golpe, possivelmente de facão, na cabeça. Já a Jovanete foi atingida por 04 disparos de arma de fogo.

Devido à gravidade dos ferimentos, a Jovanete não resistiu e veio a óbito. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado. Após exames de praxe, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. O Renildo segue internado no HMTF e nossa equipe de reportagem não teve informações sobre o estado de saúde dele. (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário