domingo, 7 de agosto de 2016

Após esfaquear o irmão Luiz Carlos é preso pelo 2° Pelotão, em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: Na tarde do último sábado, 06 de agosto, policiais militares do 2° Pelotão prenderam Luiz Carlos Alves Leal, 46 anos de idade, natural de Medeiros Neto e que reside na Rua da Paz, no Bairro São Lourenço. Luiz Carlos foi preso por ter esfaqueado seu irmão, Roberto Alves Leal, fato ocorrido no dia 05 de agosto, quando o mesmo, após uma discussão, golpeou o seu irmão usando uma arma branca (faca).

Luiz foi preso em um bar no Bairro São Lourenço. Questionado sobre a faca usada na tentativa de homicídio contra o irmão, o mesmo disse que estaria na sua casa, e levou os militares até a residência, onde entregou a referida faca. Luiz foi conduzido até a sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes. Em entrevista à nossa reportagem, Luiz disse que tudo começou após ele chegar na casa da sua mãe, e ser abordado por uma mulher que pediu água, ao dar a água à mulher, seu irmão Roberto chegou, e começou a ofender a mulher e o seu irmão.
Luiz disse que o irmão, então, se apossou de um pedaço de madeira e tentou agredi-lo, momento que o mesmo correu e se armou com uma faca e o atingiu. Após ter sido esfaqueado, Roberto foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas onde foi submetido a procedimento cirúrgico e o seu estado de saúde é estável. A delegada ouviu os militares e logo após ouviu Luiz Carlos, e como a prisão ocorreu 24 horas após o crime, a delegada poderá proceder com um flagrante continuado, já que as buscas pelo autor começaram após o crime.

A delegada deverá encaminhar o caso ao delegado coordenador, Kleber Gonçalves, que se entender que a ação foi uma tentativa de homicídio e não uma lesão corporal de defesa, pedirá a prisão preventiva do Luiz. O mesmo segue preso na Delegacia Territorial. A faca foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas e será submetida a exames físico-descritivo. (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário